Top 10 Melhores Cartões Sem Anuidade

Você está precisando de um ou mais de um cartão de crédito e está na dúvida qual é a melhor opção para você? Não se preocupe!

Pensando exatamente nisso, preparamos esse artigo especial para mostrar a você os 10 melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado, e por sinal muitos deles batem de frente com cartões de crédito de alta renda que estão disponíveis há bastante tempo.

Lista dos 10 melhores cartões de crédito sem anuidade

Melhores Cartões Sem Anuidade

1- NUBANK

Já vamos começar com o pé direito: pelo Nubank. Como mencionamos anteriormente, o famoso e popular “roxinho” é livre de anuidades, ou seja, você utiliza o cartão de crédito e não paga nada a mais por isso.

Aliás, os usuários de cartões que cobram essa taxa, reclamam que é um “dinheiro jogado fora”. E não é somente no primeiro ano o benefício ao contrário do que muitos pensam, trata-se justamente de isenção para sempre da anuidade, sem as famosas pegadinhas.

Além disso, conta com um programa de pontos (opcional) que vale muito a pena pra quem gasta mais de R$1.500,00 no cartão de crédito, dá pra pagar a anuidade e ainda sair ganhando alguns reais.

Pontos positivos: O atendimento é nota 10! Fácil de solicitar, fácil de ser aprovado, análise de crédito rápida, dá presentes quando o cliente vai viajar, anuidade zero, nenhuma taxa e ainda conta com conta digital.

Pontos negativos: Não é tão fácil de aumentar o limite, é necessário gastar quase todo o limite atual e ainda não dividir muito as compras. A taxa de juros rotativo para quem atrasa a fatura chega a bater 14% a.m.

2- BANCO INTER

Provavelmente você deve ter ouvido ou lido algo sobre o famoso e laranja Banco Inter, ou antigo Banco Intermedium, que possui um excelente cartão de crédito exclusivo para os seus correntistas, com o nome de Cartão Banco Inter, sem nenhum anuidade! Álias, nem a conta digital possui taxas, nenhum! Zero!

Pontos positivos: É necessário ter uma conta digital, que é fácil e rápida de fazer e ser aprovado, e nesta conta, não tem nenhuma anuidade, mensalidade ou taxa, depois de aprovado na conta, é só pedir a função cartão de crédito. Possui também o cartão platinum e black, todos sem anuidade! Mas aí para solicitar é necessário ter investimentos acima de R$50.000,00 no banco.

Pontos negativos: Dificuldade na hora de aumentar limite, e diferente de outros cartões, que existem truques para aumentar o limite, neste não é bem assim, às vezes o banco passa meses sem conceder aumento de limites, como tem vezes que aumentam o limite de quase todo mundo.

Outro ponto ruim, é que não existe chat, é necessário fazer ligação no 0800 para resolver problemas, apesar de possuir um bom atendimento, é chato só ter a opção de ligação.

3- MEU PAG

Trata-se de uma excelente conta digital, com cartão de crédito. Você não leu errado! Trata-se de uma conta digital sem quaisquer taxas e um cartão de crédito internacional sem anuidade, ou seja, totalmente gratuito.

Tudo em suas mãos, podendo ser gerenciado apenas pelo aplicativo em seu smartphone com toda a segurança da empresa. O Meu Pag é sem dúvidas um dos melhores serviços financeiros do Brasil, com um time legal de atendimento. Bem legal, não é mesmo?

Top 3 cartões de crédito sem anuidade

4- DIGIO

Com toda a convicção, o que as pessoas mais procuram hoje em dia além dos benefícios são cada vez mais serviços que proporcionam facilidade e economia de tempo. Apresentamos a você o Digio, um serviço que tem por trás também o Bradesco que apresenta um novo cenário quando nos referimos a produtos financeiros.

Isso porque além do cartão de crédito Digio não ter nenhuma anuidade, certamente ele é bem descomplicado com um aplicativo tão bom quanto o do Nubank. Na prática, o cartão Digio é um bom exemplo de cartão de crédito que facilita a vida de quem deseja comprar bastante. Além disso, existem vários benefícios não ter mais que ir ao banco, esperar por minutos intermináveis só para pagar uma conta ou transferir dinheiro é bizarro, e o Digio.

5- SARAIVA

Está aqui mais uma excelente opção de cartão de crédito sem anuidade. Além desses benefícios, as condições exclusivas para pagamento são as melhores possíveis, podendo parcelar produtos da loja em até 24 parcelas sem juros. Além disso, existem ofertas e descontos exclusivos para compras realizadas através desse cartão de crédito.

Outra vantagem para quem utiliza o cartão da Saraiva é o incrível programa de recompensas, conhecidos como Saraiva Plus e Milhas Aéreas, um grande diferencial para um cartão de crédito sem anuidade. Fora os benefícios oferecidos na utilização, há algumas vantagens já na hora de aderir ao seu Cartão de Crédito Saraiva, além de não exigir nenhuma comprovação de renda. Legal né?

6- HIPERCARD

Ao contrário dos outros cartões de crédito que apresentamos com as bandeiras VISA e MasterCard, esse cartão possui bandeira própria Hipercard e possui apenas versão nacional (talvez seja a maior desvantagem), ou seja, só será aceito apenas em território nacional.

Contudo, não há anuidade a ser cobrada, mas há dois limites de crédito: um limite rotativo para compras à vista, outro maior ainda para compras que serão parceladas. Além disso, há cartões adicionais sem qualquer custo adicional e é aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos.

7- PORTO SEGURO

Trata-se de mais um excelente cartão de crédito sem a cobrança de anuidade desde que você utilize bastante seu cartão de crédito. Ainda assim, para poder utilizar o seu cartão Porto Seguro de bandeira VISA Internacional, você precisará desbloquear o cartão através do aplicativo ou central de atendimento, com o uso do cartão, as próximas podem ser definitivamente zeradas.

8- BANCO ORIGINAL

Essa é outra opção bem interessante para você e com o benefício de também não ter anuidade a ser cobrada de você! Estamos nos referindo do cartão de crédito do Banco Original, um dos que mais se destaca hoje em dia pelos seus benefícios.

No entanto, para ter o cartão de crédito do Banco Original, será necessário você abrir uma conta bancária junto com a instituição financeira e, acima de tudo, precisa baixar o aplicativo com o nome: “Seja Original”.

Disponível nas plataformas Android e iOS. O procedimento é bem simples e não será necessário comprovar renda para solicitar o cartão de crédito do Banco Original. Uma excelente escolha!

9- SUBMARINO

Esse cartão de crédito internacional do Submarino também é bem atrativo e não há cobrança de anuidade, assim como os demais informados.

Sobretudo, há vários descontos na loja online que você pode aproveitar utilizando o cartão de crédito deles, isso porque a taxa que seria necessário repassar para a bandeira e o banco parceiro, será redirecionada como desconto para você. Legal, não é mesmo?

10- BANCO BMG

Com mais muitos e muitos anos de experiência no mercado financeiro, o Banco BMG é um dos maiores e mais importantes bancos do país. Nos últimos anos, tem se dedicado a novos negócios e ampliado seu portfólio de produtos. Dentre os principais negócios estão o Cartão de Crédito Consignado sem anuidade e taxas absurdas que são cobradas por outros bancos no mercado.

No entanto, é importante lembrar que o público-alvo deles é voltado para aposentados, pensionistas e servidores, sendo necessário apresentar determinados documentos para poder enviar a ficha cadastral para a respectiva análise da instituição. Mesmo assim, continua sendo um excelente cartão de crédito e com vários benefícios e os famosos 40 dias para pagar, desde que comprado na melhor data de compra do cartão de crédito.

CONCLUSÃO

Na prática, com tantos serviços online, poucas são as pessoas que conseguem hoje viver sem um cartão de crédito, devido as facilidades e os benefícios, desde que utilizados corretamente.

Comprar online ou mesmo a praticidade de compras, ajuda bastante na correria do nosso cotidiano, além de auxiliar no controle dos gastos, já que o prazo para pagamento da fatura pode chegar a 40 dias se comprado na famosa “melhor data de compra”.

Agora, seguindo esse mesmo princípio de benefícios, imagina então ter um cartão de crédito sem anuidade? Bem legal, não é mesmo? Pois saiba que isso é plenamente possível e existem vários no mercado para cada tipo de público-alvo, desde os mais jovens até os mais velhos.

E engana-se quem pensa que se trata de um cartão de crédito ruim por não ter anuidade, muito pelo contrário, utilizar um cartão de crédito com excelente custo-benefício e sem o custo anual que ainda é cobrado por muitos bancos tradicionais no mercado tem várias vantagens incríveis.

Além de tudo isso, vários e vários clientes consideram uma taxa a ser paga todos os anos em alguns cartões de crédito sem retorno algum, diferente dos cartões cujo os benefícios são as milhas e troca de pontos por produtos. Esse valor cobrado como “manutenção do cartão” só se torna vantagem quando participa de algum programa de fidelidade, como o de milhas. Caso você não tenha a pretensão de participar desses programas, o cartão com zero anuidade é uma ótima escolha.

Queremos saber a sua opinião sobre cada um dos cartões de créditos aqui citados, e quem deveria estar nessa lista. Comente!

Top 10 Melhores Cartões Sem Anuidade
3.9 (77.5%) 8 votes

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *