Cartão Meu Pag Sem Anuidade é bom? Vale a pena?

CARTÃO MEU PAG SEM ANUIDADE E COM CONTA DIGITAL SEM TAXAS, VEJA SE VALE A PENA SOLICITAR

Cartão Meu Pag e seus benefícios

Com o Meu Pag! você terá não  só o cartão de crédito livre de anuidade, mas também terá direito a um serviço de conta corrente digital completa, algo que em outros não encontrará. Além disso tem várias outras novidades e benefícios que vamos falar nesta matéria.

E aí será que o cartão Pag! é bom? Vale a pena solicitar? Veremos agora e entraremos em detalhes de como solicitar o seu cartão e conseguir um limite satisfatório.

É confiável? Vale a pena fazer o cartão Pag?

Sem pensar duas vezes: sim! Trata-se de um serviço excelente, com grandes benefícios para quem quer não apenas economizar, mas também ter acesso a outras funcionalidades que outras empresas não estão oferecendo para você.

Por sinal, recentemente o Nubank lançou a Nuconta para competir diretamente com a solução do Pag!, que por sua vez, está bem mais desenvolvido do que o Nubank. Portanto, vale super a pena ter um cartão de crédito Pag com a conta digital.

Como solicitar e fazer o cartão Pag?

Bem simples! Basta baixar o aplicativo, preencher todas as informações que forem requisitadas, tirar a foto dos documentos solicitados e aguardar a análise que normalmente é bem rápida de ser realizada. Ainda assim, os benefícios que você receberá com o cartão Pag são diversos, tendo em vista que o cartão é literalmente a evolução dos cartões de crédito que estão em competição hoje em dia.

Pois ele inclui uma conta digital que lhe permite realizar os pagamentos de boletos, transferências, TEDs para qualquer banco, recarga de celular, emissão de boleto, dentre vários outros aspectos. Além disso, o Pag! quer concorrer diretamente com as empresas: Nubank com a mesma bandeira MasterCard (só que não da linha Gold) e o Digio com a bandeira VISA.

Como saber se o Cartão Digio foi aprovado?

Nesse aspecto, há vários critérios que serão analisados internamente para certificar-se de que você não possui restrição em seu CPF, assim como já possui uma ou várias contas bancárias para que as faturas possam ser devidamente pagas. Seu score de crédito também será analisado junto ao Boa Vista e o Serasa.

Na prática, para ser um associado do cartão Digio você vai precisar baixar o aplicativo Digio, preencher os dados requeridos e enviar para análise, depois de feito o cadastro, você vai passar pela análise de crédito e em até 15 dias receberá a resposta definitiva em seu e-mail se você foi aprovado ou se não foi aprovado.

VEJA TAMBÉM: 10 MELHORES CARTÕES DE CRÉDITO SEM ANUIDADE.

Caso você tenha sido aprovado, vai receber em seu endereço informado o cartão Digio, sendo necessário desbloquear através do aplicativo ao recebê-lo.

Cartão Pag sem anuidade

Fatura Meu Pag – Como imprimir e pagar?

Da mesma forma que seu concorrente Digio, o Pag! é bem simples e pode ser visualizado através da seção “Faturas” na barra lateral esquerda, e você pode tocar na última fatura em aberto e baixá-la para imprimir ou copiar o código de barras para pagá-la.

O legal é que torna-se possível também pagar utilizando seu saldo da conta digital Pag!, bastanto tê-lo na conta disponível. Legal né?

Conclusão

Vale a pena solicitar o Meu Pag, na minha opinião é o grande concorrente do Nubank, e costuma ter um limite inicial e máximo bem melhor, então vale a pena fazer o seu.

Cartão Meu Pag Sem Anuidade é bom? Vale a pena?
3.3 (66.67%) 12 votes

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *