Cartão do Banco Inter é bom? É confiável?

Banco Inter é bom mesmo?

Não tenha dúvidas! É um excelente e confiável banco, com investimentos com excelente rentabilidade e liquidez diária (opcional), cartão de crédito sem anuidade, conta corrente digital sem tarifas e um atendimento exemplar para vários e vários outros bancos que estão ainda no modelo tradicional.

Cartão do Banco Inter vale a pena?

Simplesmente um dos melhores do mercado. Por sinal, o Banco Inter é o único banco que oferece também o cartão MasterCard Black totalmente gratuito para clientes com investimentos acima de R$ 250 mil na carteira da instituição financeira. As atuais categorias disponíveis são: Gold (de entrada), Platinum e Black.

Cartão Banco Inter
BANCO INTER: O MELHOR BANCO DIGITAL DA ATUALIDADE TEM CARTÃO DE CRÉDITO SEM ANUIDADE

Veja agora tudo sobre o melhor banco digital da atualidade, que conta com conta digital, conta digital PRO e MEI, e também possui um dos melhores cartões de crédito sem anuidade da atualidade, concorrente fortemente com Nubank e Meu Pag, veja se o cartão do Banco Inter é bom.

Quais as taxas do Banco Inter?

O Banco Inter é uma solução digital completa que veio para ficar e ajudá-lo a não só economizar com as tarifas abusivas que antes eram praticadas por outros concorrentes diretos que possuem agência física, mas também mostrar que é possível fazer um serviço eficiente, gratuito e rápido para todos os consumidores, incluindo até mesmo os clientes pessoa jurídica.

Em outras palavras, o Banco Inter conseguiu com toda convicção fazer o brasileiro gostar ainda mais de banco e do bom relacionamento e atendimento que você possui com ele. Atualmente, as taxas do Banco Inter são… zero! nenhuma!

Não há a cobrança de tarifas ou taxas para transferência, depósitos, saques, dentre outros. Eles conceberam um excelente produto no mercado, que é viável e gratuito acima de tudo, ganhando em escala.

Valor economizado por clientes do Banco Inter
Por não pagar taxa, esse é o valor economizado por clientes do Banco Inter até o momento.

Como abrir conta no Banco Inter

É bem simples! Basta acessar o site “bancointer.com.br” e preencher um formulário, ou baixar direto o aplicativo do banco (iOS ou Android) para prosseguir com o seu cadastro.

No geral, após a análise de todas as informações preenchida e de sua assinatura (para validar que realmente trata-se de uma pessoa idônea), em até 7 dias úteis você terá um posicionamento oficial da instituição financeira sobre essa sua solicitação de abertura de conta.

VEJA TAMBÉM: 10 MELHORES CARTÕES DE CRÉDITO SEM ANUIDADE.

Por sinal, fica aqui o nosso elogio: é um dos modelos mais rápidos de todos do mercado para abertura de conta pessoa física.

Sobre o cartão sem anuidade do Banco Inter

Sim! São tantos aspectos positivos que é natural acharmos que tem alguma coisa errada ou os famosos “asteriscos” que lá na frente o fará pagar caro por tudo isso. Na verdade não. Pelo contrário, o Banco Inter é bem transparente e deixa bem claro que os seus cartões múltiplo (crédito e débito) em todas as categorias sempre serão gratuitos e não haverá taxas a serem cobradas em nenhum momento.

Mas afinal, como eles ganham dinheiro? Através de cada compra que você realiza em seu cartão seja débito ou crédito e movimentação bancária, eles ganham um pequeno percentual sobre as transações e ao recomendá-los eles recebem um bom faturamento em escala nacional.

Interpag
Interpag é a forma de pagar via aplicativo ou internet banking

Como sacar e depositar no Banco Inter

Para sacar é necessário um caixa eletrônico, seja do Banco 24 Horas ou do Santander. O limite de saque diário é de R$ 3.000,00 e não cobra nenhuma taxa!

O depósitos são feitos por cheque, boleto ou transferência, e tem excelentes prazos de compensação. E podem ser feitos de qualquer banco.

CONCLUSÃO: Cartão do Banco Inter vale a pena solicitar?

Sim sem pensar duas vezes! Ao abrir a sua conta corrente digital no Banco Inter, você contará com diversos benefícios de imediato. A começar pelo processo de abertura, que é literalmente 100% por meio digital, em poucos dias a sua conta estará aberta.

Além disso, ao abrir sua conta você terá um cartão de débito internacional com a bandeira MasterCard. O cartão plástico também terá a função crédito, porém, a sua ativação está sujeita à análise de crédito além de ter um breve relacionamento com a instituição, lembrando que não é necessário comprovar renda para solicitar a função crédito do seu cartão do Banco Inter.

História do Banco Inter

LOGO DO BANCO INTERMEDIUM

Nos últimos três anos, as contas correntes digitais veem ganhando cada vez mais espaço aqui no Brasil, com soluções e em muitos casos isenção de tarifas que antes eram cobrados dos correntistas na modalidade tradicional e com o atendimento duvidoso em alguns casos.

Pois bem, exatamente no ano  de 1994 nascia em Belo Horizonte a Financeira Intermedium, com o foco principal em crédito imobiliário e também em crédito consignado. Depois de muitos anos, precisamente em 2008, o Banco Central autoriza a financeira a operar como banco, passando a se tornar o antigo Banco Intermedium.

Após alguns anos, o banco passa por um processo de reestruturação e modernização tornando-se em julho de 2017 (não faz muito tempo!) o Banco Inter que todos conhecem e amam hoje em dia.

Como Funciona o Banco Inter

Para se ter uma ideia, o Banco Inter é a primeira instituição financeira do Brasil a ser 100% digital, desde a abertura até a movimentação completa da sua conta corrente.

Além disso, todo o processo é realizado pela internet ou pelo aplicativo que deve ser instalado em seu smartphone, sem a necessidade de enviar qualquer documento através dos correios ou ter que comparecer até uma agência física para validar as suas respectivas informações cadastrais.

Ainda assim, os clientes do Banco Inter possuem a vantagem de realizar todas as transações sem custo adicional. Você não leu errado! Todas as transações sem custo algum, ou seja, ilimitado por meio do próprio aplicativo, caixas eletrônicos ou internet banking.

Se o banco não tem taxas, como ganha dinheiro? Atualmente é um banco solido, com um faturamento que deve passar dos 100 milhões em 2018. Tudo graças a pequenas cobranças, como recarga de celular, juros no atraso do pagamento da fatura do cartão, empréstimos, etc…Por isso é trato como o banco que veio para revolucionar o mercado no Brasil.

Cartão do Banco Inter é bom? É confiável?
4.5 (90%) 6 votes

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *