Cartão Digio Sem Anuidade é bom? Vale a pena?

O cartão de crédito Digio veio para ficar e concorrer diretamente com o Nubank, e outros concorrentes que estão competindo no mercado nacional. Na prática, o cartão Digio é hoje a melhor opção de mercado ao lado do Nubank.

Agora, você já parou para se perguntar se o cartão Digio vale a pena? Só por não ter a cobrança de anuidade? Será mesmo? Pensando nisso, nesse artigo especial você vai conferir os reais benefícios para verificar se é o cartão ideal!

O Cartão Digio é bom? vale a pena?

Com toda convicção essa é uma das perguntas mais recorrentes que temos hoje em dia, e sendo bem objetivo: sim. O cartão Digio possui por trás o Banco do Brasil junto com o Bradesco, duas grandes instituições financeiras que visam competir com esse mercado que não para de crescer.

Além disso, as principais vantagens de ter um cartão Digio são: não ter cobrança de anuidade, ser um cartão internacional, atendimento online por chat, programa de pontos, não há a exigência de comprovação de renda, não exige convites para ser um associado, os juros cobrados são bem menores do que os praticados por outros concorrentes.

Afinal, o cartão de crédito Digio tem anuidade?

Cartão Digio Sem Anuidade
Cartão Digio é 100% digital, não cobra anuidade e tem uma taxa altíssima de satisfação entre os clientes

Oo grande destaque que vemos em tempos atuais do cartão Digio é o fato de não ter a cobrança de anuidade, além de outros produtos que você pode utilizar como o Digio Cash (empréstimo de dinheiro utilizando o cartão) e o Digio Store (loja com parceiros para conseguir comprar gift cards específicos com preços competitivos).

Como saber se o Cartão Digio foi aprovado?

Nesse aspecto, há vários critérios que serão analisados internamente para certificar-se de que você não possui restrição em seu CPF, assim como já possui uma ou várias contas bancárias para que as faturas possam ser devidamente pagas.

Seu score de crédito também será analisado junto ao Boa Vista e o Serasa. Na prática, para ser um associado do cartão Digio você vai precisar baixar o aplicativo Digio, preencher os dados requeridos e enviar para análise, depois de feito o cadastro, você vai passar pela análise de crédito e em até 15 dias receberá a resposta definitiva em seu e-mail se você foi aprovado ou se não foi aprovado.

VEJA TAMBÉM: 10 MELHORES CARTÕES DE CRÉDITO SEM ANUIDADE.

Caso você tenha sido aprovado, vai receber em seu endereço informado o cartão de crédito Digio, sendo necessário desbloquear através do aplicativo ao recebê-lo.

Fatura Digio e segunda via

É bem simples! Por sinal, praticidade e simplicidade são pilares que o Digio segue desde o início de suas atividades oficialmente. O importante é que para evitar atrasos e também a cobrança de multas pelos atrasos, a fatura do cartão de crédito Digio chega através do seu e-mail, e além disso pode ser paga pelo aplicativo, pela internet ou também em alguma agência bancária ou até mesmo em lotérica.

Para obter a segunda via, basta entrar no aplicativo Digio, tocar na oção “Faturas”, e depois toque em “Pagar” na última fatura em aberto. Em sequência, clique na opção para visualizar a sua fatura e depois toque em “Enviar a Fatura por e-mail”, ou copie o Código de Barras do Boleto. Pronto! 🙂

Convites Digio

Você também realizar o seu cadastro sem a necessidade de um convite de indicação. No entanto, os convites podem sim ajudar em um critério de análise devido a sua indicação para outras pessoas as quais você desejar. Portanto, caso conheça alguém que possua um cartão Digio, você pode pedir o convite ou mesmo se cadastrar sem um convite também.

Este é o cartão Digio, batendo de frente com os melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado, sem dúvidas! Caso tenha gostado, solicite o seu!

Cartão Digio Sem Anuidade é bom? Vale a pena?
4 (80%) 6 votes

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *